Governo brasileiro quer arrecadar mais de R$ 3 bilhões com apostas esportivas
Werther Santana/Estadão ConteúdoEm nota, a PGR destacou que, "por intimação de Fachin", apresentou parecer no habeas corpus de PalocciA Procuradoria-Geral da República informou nesta quarta-feira (29) que, ao contrário do que havia dito a defesa do ex-ministro Antônio Palocci, não “orientou e nem recomendou” que ele ficasse em silêncio.Senado FotosSenadores estão descontentes com o excesso de medidas encaminhadas ao Senado com prazo apertado A Medida Provisória que altera o Código Florestal foi aprovada nesta quarta-feira (29) pela Câmara dos Deputados.
Divulgação/Agência CâmaraSessão solene Carlos Alberto de NóbregaPrincipal alvo das manifestações do último domingo (26) nas ruas do país, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira (29) que é por meio do “diálogo da política com a sociedade” que será possível “recuperar o Brasil”. A declaração foi dada ao lado do presidente Jair Bolsonaro e diante de alguns ministros do governo, que compareceram à sessão solene em homenagem ao humorista Carlos Alberto da Nóbrega.
Apenas no ano passado, 6.610 Bilhetes Únicos irregulares foram apreendidos em todo o estado – a maior parte pela CPTM.
chelsea jogos: São Paulo e Juventude fazem jogo fraco e empatam sem gols em gramado ruim do Mané Garrincha
Estadão ConteúdoPara os procuradores da República que integram a força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro, houve falha no sistema de compliance das instituições financeirasA pedido do Ministério Público Federal, a 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro determinou a prisão preventiva do empresário Júlio César Pinto de Andrade e a temporária dos gerentes do Banco Bradesco Tânia Maria Aragão de Souza Fonseca e Robson Luiz Cunha Silva. Eles são suspeitos de participar do esquema de lavagem de dinheiro, investigado nas operações Eficiência e Câmbio, Desligo, comandado pelos doleiros Vinícius Claret e Cláudio Barbosa, operadores de Sérgio Cabral.
EFENo último dia de viagem do brasileiro em Davos, ele recebeu líderes de governos que têm causado polêmica por rejeitar a entrada de estrangeiros em seus territóriosO presidente Jair Bolsonaro se alinha com o grupo anti-imigração da Europa e afirma compartilhar das mesmas opiniões de governos de extrema-direita do Leste Europeu. No último dia de viagem do brasileiro em Davos, ele recebeu líderes de governos que têm causado polêmica por rejeitar a entrada de estrangeiros em seus territórios.
Brasil x Senegal: assista à transmissão da Jovem Pan ao vivo
Jose Lucena/Estadão ConteúdoGovernador já havia dito que linha de investigação apontava para latrocínioO governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, reafirmou nesta quarta-feira (16) que as investigações da Polícia Civil indicam que o atentado contra a deputada Martha Rocha (PDT-RJ), foi uma tentativa de latrocínio. O crime contra ela, delegada e ex-chefe da Polícia Civil fluminense, aconteceu no último domingo (13), no bairro da Penha.
A Força Nacional está no Ministério da Educação e deve fazer a segurança do local durante o dia inteiro nesta quinta-feira (30).FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDOSegundo o Ministério da Saúde, os números de chikungunya no País estão 23% abaixo dos registrados no mesmo período do ano passadoO Rio de Janeiro enfrenta um grave surto de chikungunya e registra a circulação de um vírus até então inédito na região Sudeste, o mayaro.
ReproduçãoAffonso Celso Pastore comandou BC entre 1983 e 1985Para o economista Affonso Celso Pastore, o governo do presidente Jair Bolsonaro tem a equipe econômica certa, com potencial para encaminhar o País rumo às reformas necessárias para afastar o Brasil da insolvência e colocar o País novamente nos trilhos. O que atrapalha, ele avalia, é a falta de articulação política.
Alan Santos/PROs presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, chegaram ao Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (28), onde se reúnem com o presidente Jair Bolsonaro para um café da manhã.O ministro da Economia, Paulo Guedes, da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, também estão na residência oficial da Presidência.
chelsea jogosEle chegou a desmaiar, mas recuperou a consciência.ReproduçãoQueiroz não compareceu a depoimentos no Ministério PúblicoFabrício Queiroz recebeu R$ 16,8 mil em auxílio-educação irregular para uma das filhas entre 2007 e 2011, quanto trabalhava como assessor no gabinete do então deputado estadual do Rio de Janeiro – hoje senador eleito – Flávio Bolsonaro (PSL).
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil"Houve excesso de contratações. Os salários subiram ferozmente", disse o ministroO ministro da Economia, Paulo Guedes, confirmou nesta terça-feira (4) que o governo optou por não promover concursos públicos nos próximos anos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795